PT abre o jogo da sucessão municipal no dia 1º de julho



"O SORRISO DO LAGARTO"
Gleisei Hoffmann comanda o PT no País.
O PT começa a discutir o cenário para as eleições municipais no dia 1º de julho.
A informação está na Coluna Painel, da Folha de S.Paulo desta quinta-feira, adiantando que dois dos principais nomes do partido, Gleisi Hoffmann, presidente da sigla, e Fernando Haddad, que concorreu ao Planalto em 2018, já defendem que a legenda tenha candidato próprio na Capital paulista.
Na primeira bateria de conversas, os petistas deverão tratar sobre seis estados, entre eles Rio Grande do Sul e Rio. Se há disposição de defender quadro próprio em São Paulo, há também a intenção de avaliar, com carinho, aliança em torno de nomes como Manuela d’Ávila (PC do B-RS) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ).
Fortaleza, bom lembrar, já entrou como prioridade do PT que, inclusive, chegou a apontar o nome da ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins como uma boa opção para a peleja. Só que o deputado federal José Nobre Guimarães botou o pé no freio e disse que o partido, por aqui, ainda vai discutir o cenário e que não há nada, nem nome definido.
(Fotoz – Paulo MOska)

Related Post

PT abre o jogo da sucessão municipal no dia 1º de julho BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...