José Sarto recebe comenda Capacete Bombeiro Militar

28/06/2019, SEXTA-FEIRA
Chefe de gabinete Elpídio Moreira, Presidente da Assembléia Deputado José Sarto e o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Antonio Henrique, agraciados hoje, pelo Corpo de Bombeiros do Ceará.
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), recebeu nesta quinta-feira (27) a comenda Capacete Bombeiro Militar e a medalha do Mérito Desembargador Moreira A homenagem, mais alta honraria da corporação, ocorreu durante sessão solene realizada na data em que se celebra o Dia do Bombeiro Militar. Para José Sarto, os profissionais merecem reconhecimento pelo destemor e bravura com que combatem o fogo, desempenhando também outras atribuições.
“O bombeiro já incorporou consigo uma série de tarefas: além da prevenção de acidentes, passou a se integrar com a comunidade, envolvendo jovens e senhores e senhoras em atividades físicas. Quase 30 mil pessoas são atingidas por esse programa”, enalteceu José Sarto, que presidiu a sessão solene.
Ele recebeu a honraria pelas mãos do comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará, coronel Luís Eduardo Soares de Holanda. A sessão atendeu a requerimento dos deputados estaduais Manoel Duca (PDT) e Soldado Noelio (Pros), subscrito pelo deputado Carlos Felipe.

Related Post

José Sarto recebe comenda Capacete Bombeiro Militar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 28 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...