PLANTÃO DE POLÍCIA EM ACOPIARA-CE: Mulher é lesionada com golpes de faca na zona rural


1. Tentativa de homicídio a faca!!!
O crime ocorreu por volta 20 horas da noite de ontem (30), no Sitio Lagoinha, zona rural de Acopiara, distante 40 KM da sede do município a vítima de 28 anos, sofreu golpes de faca, nos braços e também nas costas.
Uma discussão entre a vítima e seu companheiro teria motivado as agressões. A Polícia foi acionada juntamente com o SAMU, porém chegando a local á vítima já havia sido socorrida por populares ao Hospital de Irapuã Pinheiro.
O agressor identificado como Dorgival Mandu de Melo, 32 anos, se evadiu antes mesmo da chegada do policiamento. Segundo informações a vítima foi transferida ao hospital de Acopiara durante a madrugada e passa bem.
AcopiaraNews
2. Colisão entre moto e carro deixa vítima fatal!!!
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14 horas da tarde deste sábado dia (29), deixou uma vítima fatal 
Segundo informações a vítima identificada como José Vitor Hugo Alves de Lima, 17 anos, conduzia uma motocicleta pela Avenida José de Morais Pinho – Bairro Vila Esperança, quando veio a colidir na lateral de um veiculo de cor prata.
O jovem que residia na localidade de Sitio Varjota – zona rural de Acopiara chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital de Acopiara porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações repassadas pela Polícia o condutor do carro ainda parou o veiculo mas quando viu a situação da vítima se evadiu do local tomando rumo ignorado. O Rabecão foi acionado para remoção do corpo ao IML de Iguatu.

Related Post

PLANTÃO DE POLÍCIA EM ACOPIARA-CE: Mulher é lesionada com golpes de faca na zona rural BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 30 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...