BOMBEIROS CONCEDEM A COMENDA, "CAPACETE BOMBEIRO MILITAR" AO LEGISLATIVO ESTADUAL E MUNICIPAL POR RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À CORPORAÇÃO!!!!


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, terno

Chefe de gabinete Elpídio Moreira, Presidente da Assembléia Deputado José Sarto e o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Antonio Henrique, agraciados hoje, pelo Corpo de Bombeiros do Ceará.
Uma honra receber a comenda Capacete Bombeiro Militar e celebrar o dia desta categoria tão reconhecida pelos brasileiros. Disse Sarto.
-A Medalha do Mérito Desembargador Moreira e a Comenda Capacete Bombeiro Militar são homenagens concedidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará às autoridades civis e militares que comprovadamente tenham contribuído para o fortalecimento, progresso, desenvolvimento e credibilidade da Corporação perante a sociedade cearense.





Related Post

BOMBEIROS CONCEDEM A COMENDA, "CAPACETE BOMBEIRO MILITAR" AO LEGISLATIVO ESTADUAL E MUNICIPAL POR RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À CORPORAÇÃO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...