André é flagrado em comemoração com dirigente do PSL acusado de usar tornozeleira


O deputado estadual André Fernandes (PSL) denuncia que o presidente do partido em Massapê, Diego Marques, usa tornozeleira eletrônica. A culpa, segundo o debutante na ALCE, é do presidente estadual da sigla, Heitor Freire.
Depois de sair desmoralizado na denúncia contra Nezinho Farias, André sofre outro golpe e está ameaçado de ficar com sua imagem mais prejudicada. Heitor Freire mostra que Fernandes é aliado de Diego Marques em Massapê, os dois aparecem em vídeo juntos na campanha eleitoral em 2018.
Em tempo
Heitor Freire abriu investigação para apurar fato. Assegura não temer essas ameaças de seu colega. Prefere pensar no Brasil e continuar trabalhando pelo Ceará. Lamenta a falta de maturidade política de André Fernandes.
Em tempo II
Quanto ao episódio de Diego estar usando hoje tornozeleira eletrônica, Heitor Freire sustenta que, se verdadeiro, será expulso. O presidente estadual do PSL garante que não faz política para encobrir coisas erradas.
Em tempo III
André precisa ter cuidado com suas denúncias. E se manifestar sobre sua amizade e relação política com Diego Marques, presidente do PSL de Massapê.
Veja vídeo de André com Diego

Related Post

André é flagrado em comemoração com dirigente do PSL acusado de usar tornozeleira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 30 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...