Deputado André Fernandes pede para adiar depoimento no Ministério Público

O depoimento do deputado André Fernandes (PSL) no Ministério Público do Ceará (MPCE) foi adiado a pedido do próprio parlamentar. A informação é da Assessoria de Imprensa do MPCE. Fernandes, que acusou colegas da Assembleia Legislativa de ter parte com facções criminosas no Estado (http://twixar.me/f9qn), iria prestar esclarecimentos na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), na condição de denunciante. A escuta do parlamentar estava marcado para esta quarta-feira (26/06). Por problemas na agenda, o deputado solicitou que o depoimento fosse remarcado para o dia 22 de julho de 2019. 
CONFIRA A NOTA DO MPCE
A Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Ceará informa que o depoimento do deputado estadual André Fernandes (PSL) à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), na condição de denunciante, foi adiada a pedido do próprio parlamentar. O procedimento estava marcado para esta quarta-feira (26/06). Por problemas na agenda, o deputado solicitou que o depoimento fosse remarcado para o dia 22 de julho de 2019.
DEMITRI TÚLIO

Related Post

Deputado André Fernandes pede para adiar depoimento no Ministério Público BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...