Tribunal de Justiça do Ceará convoca aprovados para juízes leigos



Saiu edital de convocação dos aprovados na seleção pública do Tribunal de Justiça do Ceará para juízes leigos (graduados em Direito que auxiliam os magistrados). Os profissionais devem apresentar a documentação necessária para serem designados à função, que será exercida de forma remunerada nos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública, além das Turmas Recursais.
Os nomes dos aprovados constam no Diário da Justiça da ultima terça-feira, organizados em três listas: candidatos com deficiência (cinco), declarados negros (20) e geral (75). As informações são da assessoria de imprensa do TJCE.
O prazo para apresentação vai até a próxima terça (25), das 9 às 17 horas, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec), localizada na rua Ramires Maranhão do Vale, 70, bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
O edital é assinado pelos desembargadores Washington Araújo, presidente do TJCE, e Gladyson Pontes, coordenador do Sistema Estadual dos Juizados Especiais.

Related Post

Tribunal de Justiça do Ceará convoca aprovados para juízes leigos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 21 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...