CONVOCAÇÃO



O Partido dos Trabalhadores quer convocar o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, para esclarecer, em quatro comissões da Câmara, como um militar da FAB foi flagrado com 39 quilos de cocaína num avião presidencial na Espanha. A informação é da Coluna Radar, da Veja Online.
“Trata-se de fato gravíssimo, envolvendo um auxiliar que labuta próximo ao Presidente da República, sem precedentes na história recente do País e que precisa ser esclarecido com urgência pela respectiva Força Militar de origem do traficante e pelos Ministros da Defesa e do Gabinete da Segurança Institucional – GSI” – diz o requerimento do PT.
O partido quer ouvir também o ministro da Defesa, general Fernando Azevedo, e o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Antônio Carlos Moretti.
Os requerimentos já estão prontos e serão protocolados nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ), de Segurança Pública, dos Direitos Humanos e nas Relações Exteriores. Nesse caso, sempre ocorre uma audiência conjunta das comissões.
(Foto – Divulgação)

Related Post

CONVOCAÇÃO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...