Jornalista do The Intercept Brasil falará nesta terça-feira na Câmara dos Deputados



O jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, vai à Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, às 15 horas, na Comissão de Direitos Humanos. A informação é da Veja Online, adiantando que a presença dele na Casa atende a requerimentos dos deputados Márcio Jerry, Camilo Capiberibe, Carlos Veras e Túlio Gadelha, que serão os primeiros a falar no ato.
Glenn, assim como o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança), será cercada de forte esquema de segurança e regras rígidas para entrada no plenário.
A exemplo dos cuidados adotados com Sérgio Moro no Senado, na sessão da Câmara entrarão apenas funcionários designados e com crachá especial. Nem mesmo o comando da Comissão de Direitos Humanos sabe onde ele estará hospedado. Nem voo e horário de chegada. O Departamento de Polícia Legislativa cuida da estratégia.
Glenn terá vinte minutos de fala inicial e cada um dos quatro autores, todos da oposição, três minutos cada. A cada cinco manifestações de parlamentares, ele terá dez minutos para responder.
(Foto – Divulgação)

Related Post

Jornalista do The Intercept Brasil falará nesta terça-feira na Câmara dos Deputados BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 25 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...