PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "MAIS NUTRIÇÃO" DO GOVERNO DO ESTADO


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Presidente da Assembléia deputado José Sarto
Durante o lançamento do Programa Mais Nutrição, do governador Camilo Santana e da primeira-dama Onélia Leite, foi inaugurada a fábrica onde os produtos serão desidratados e transformados em sopas e polpas de frutas. A fábrica funcionará na própria Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em Maracanaú. (Deputado José Sarto)

O Governo do Estado do Ceará lançou, nesta terça-feira (25) o Programa Mais Nutrição, que tem como objetivo garantir a segurança alimentar de crianças e adolescentes cearenses e a diminuição do desperdício de frutas, verduras e legumes não comercializados na Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa).
A iniciativa pretende levar sopa e polpa de fruta produzidas através de alimentos doais para 10.368 jovens atendidos por 91 entidades cearenses selecionadas na primeira etapa do programa.
A solenidade de lançamento contou com a presença do governador Camilo Santana, do Presidente da Assembléia deputado José Sarto e da primeira-dama Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará, do qual o Mais Nutrição faz parte.
O governador destacou o pioneirismo cearense ao tornar essa ideia realidade e da importância que o programa terá para garantir que as novas gerações cresçam se alimentando de maneira adequada para suprir suas necessidades nutricionais.

Related Post

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "MAIS NUTRIÇÃO" DO GOVERNO DO ESTADO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 26 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...