Citada em conversas por Moro, Associação dos Juízes Federais cobra apuração e vazamentos



A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) pediu investigação rigorosa sobre o vazamento das conversas. Em uma delas, o então juiz Ségio Moro discute com o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, a possibilidade de acionar a Ajufe para rebater críticas feitas pelo PT contra a “lava jato”.
Em nota, a Ajufe, citada na troca de conversas divulgadas pelo site The Intercept Brasil, defendeu sua atuação institucional na defesa da magistratura federal.
“As informações divulgadas pelo site precisam ser esclarecidas com maior profundidade, razão pela qual a Ajufe aguarda serenamente que o conteúdo do que foi noticiado e os vazamentos que lhe deram origem sejam devida e rigorosamente apurados”, diz a nota.
A Ajufe também afirmou confiar na “honestidade, lisura, seriedade, capacidade técnica e comprometimento” dos juízes federais com a justiça e com a aplicação correta da lei. “Seremos incansáveis na defesa da atuação de nossos associados”, completou.
(Fotos Agência Brasil)

Related Post

Citada em conversas por Moro, Associação dos Juízes Federais cobra apuração e vazamentos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...