Imagens mostram policiais recolhendo objetos após tiroteio em Milagres



O jornal Diário do Nordeste traz nesta terça (11) imagens exclusivas de câmeras de segurança que mostram policiais recolhendo objetos no chão logo após confronto com suspeitos durante tentativa de assalto em Milagres, na madrugada do dia 7 de dezembro.
Dois policias caminham na calçada e são filmados pelo sistema de segurança do supermercado Burundanga, por volta das 5 horas da manhã. De acordo com o inquérito policial, os homens recolhem objetos do chão da calçada na Rua José Esmeraldo da Silva próximo à Farmácia Coelho, nas redondezas do ponto onde fizeram os disparos, revelados em outro vídeo. 
As imagens anteriores mostram os PMs se aproximando dos bancos do Brasil e Bradesco enquanto atiram. Os tiros atingiram seis reféns. O registro foi apagado por policiais e posteriormente recuperado pela Perícia Forense. 
"A Perícia foi muito feliz nesse ponto, porque conseguiu identificar que algumas imagens haviam sido apagadas e foram reconstruídas, o que não foi esclarecido [...] Ninguém sabe ainda quem mexeu nesse sistema de câmeras", defende Ricardo Valente Filho, presidente do Conselho de Defesa do Policial no Exercício da Função da Secretaria da Segurança Pública.
Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br.
Diário do Nordeste.

Related Post

Imagens mostram policiais recolhendo objetos após tiroteio em Milagres BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de junho de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...