José Sarto convida população do Cariri para Sessão Itinerante da Assembleia



Atualização, 17:41
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), convida a população de Juazeiro do Norte e demais cidades da região do Cariri para a primeira Sessão Itinerante da atual legislatura. A sessão acontece na sexta-feira (08) no Memorial Padre Cícero.
"É um momento em que todos os deputados, de diferentes partidos, estarão na região do Cariri. Uma importante oportunidade para aproximar ainda mais a população e o Legislativo e descentralizar as discussões. É uma maneira da sociedade participar de forma ativa e colocar as suas inquietações”, destaca o chefe do Legislativo cearense.
Na ocasião, também ocorrerá uma Sessão Solene que celebra os 50 anos da inauguração da estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte. A Sessão Itinerante está prevista para começar às 9h, horário regimental da AL para início de suas sessões ordinárias, e vai contar com a presença de deputados e equipe do Poder Legislativo. Já a Solene acontece a partir das 11h.
Além dos parlamentares, vão participar da ação autoridades do Poder Executivo Municipal e Estadual. “Inclusive, teremos a participação do governador Camilo Santana, que vai anunciar um pacote de obras para a região", assinala o presidente José Sarto.

Related Post

José Sarto convida população do Cariri para Sessão Itinerante da Assembleia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...