PRESIDENTE DA AL JOSÉ SARTO APROXIMA O LEGISLATIVO DO POVO DIZ AUTORIDADES!!!

Sessão Itinerante no município de Juazeiro do Norte
A Assembleia Legislativa do Ceará realizou, nesta sexta-feira (08/11), a primeira sessão Itinerante da atual legislatura, no município de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Na ocasião, autoridades presentes comentam a importância do evento na localidade.
O governador do Estado, Camilo Santana (PT), comentou que esta é uma excelente iniciativa do Poder Legislativo de aproximar o trabalho dos parlamentares dos cidadãos do interior do Estado. “Muitas vezes as pessoas não têm a real dimensão da importância do trabalho do Legislativo e de que forma ele pode melhorar a vida delas”, acrescentou.
O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destacou que a sessão itinerante promove aproximação dos deputados com a população do Cariri. “A aproximação do Poder Legislativo é algo bastante positivo, pois ajuda a população do Cariri a conhecer e entender o trabalho dos parlamentares cearenses, sendo assim, todos têm a ganhar, tanto a população caririense quantos os deputados estaduais”.
Segundo o deputado federal Pedro Bezerra (PTB), a sessão itinerante realizada em Juazeiro do Norte é uma homenagem ao povo da região. “É muito gratificante ver Juazeiro do Norte se mobilizando para discutir e resolver problemas típicos da região do Cariri”, destacou.
Já o secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, Júnior Feitosa, afirmou que “esta é uma grande oportunidade da população caririense de fazer suas solicitações, reivindicações e cobrança dos seus direitos diretamente com aqueles parlamentares eleitos por esta região”.
Também participam do evento o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho; o secretário da Superintendência de Obras Públicas do Ceará, Quintino Vieira; o secretário de Cultura, Fabiano Piúba; os deputados federais José Guimarães (PT-CE) e Roberto Pessoa (PSDB-CE), além de secretários e ex-prefeito da região do Cariri.
SOLENIDADE
Além da sessão itinerante, acontecerá, no Memorial Padre Cícero, de Juazeiro do Norte, a solenidade que celebra os 50 anos da inauguração da estátua de Padre Cícero. O evento atende requerimento dos deputados Fernando Santana (PT) e Fernanda Pessoa (PSDB), com subscrição do deputado Carlos Felipe (PCdoB).
DL/LF

Related Post

PRESIDENTE DA AL JOSÉ SARTO APROXIMA O LEGISLATIVO DO POVO DIZ AUTORIDADES!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 9 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...