Atlético Mineiro vence Santos e sobe na tabela do Brasileiro > Palmeiras e Vasco ficam no 1x1 > A 33º RODADA COMEÇA NO SÁBADO!!!!

Na noite desta terça-feira (26), o Atlético Mineiro venceu o Santos por 2 a 0 no Mineirão. O jogo foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time do técnico argentino Jorge Sampaoli chegou provisoriamente à 3ª posição, com 57 pontos. A diferença para o líder Internacional é de cinco pontos. Mas, na quinta-feira, o Flamengo faz a partida atrasada da 23ª rodada contra o Grêmio em Porto Alegre. Se vencer, o Flamengo assume a vice-liderança com 58 pontos e deixa o Atlético na 4ª posição.
Palmeiras e Vasco empataram em 1 a 1, no Allianz Parque, nesta terça-feira (26), em partida com um primeiro tempo bastante movimentado e uma segunda etapa monótona. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 52 pontos e segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem 36 pontos e subiu para a 14ª posição, ultrapassando o Sport.
De olho na Libertadores, o Palmeiras foi a campo com o time reserva, mas dificultou bastante a vida dos visitantes. O Vasco marcou logo aos 4 minutos, com Léo Matos completando cobrança de falta pela esquerda, mas o lance foi anulado por impedimento confirmado pelo VAR. Depois do susto, o Palmeiras passou a criar as melhores chances.
(*) HOJE NÃO TEREMOS RODADA DO BRASILEIRO!!!!





Related Post

Atlético Mineiro vence Santos e sobe na tabela do Brasileiro > Palmeiras e Vasco ficam no 1x1 > A 33º RODADA COMEÇA NO SÁBADO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...