Ex-prefeito de Juazeiro do Norte morre vítima de Covid-19

Carlos Alberto Cruz
Ex-prefeito de Juazeiro do Norte
Morreu aos 88 anos, na noite dessa quarta-feira (27), o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Carlos Alberto da Cruz, após agravamento do quadro de saúde em função da Covid-19. O falecimento foi confirmado via redes sociais pela filha do gestor e ex-candidata a prefeita do município, Ana Paula Cruz, que lamentou a perda.

"Com profundo pesar e tristeza no coração, comunico falecimento do nosso pai, no Hospital Otoclínica, em Fortaleza, por complicações no tratamento da Covid-19", disse.

Carlos Cruz nasceu no dia 3 de dezembro de 1932 em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Na vida pública, foi vereador, prefeito do município por dois mandatos seguidos (1998 a 2004) e deputado estadual por cinco mandatos.

Ele estava internado desde o último dia 20 de janeiro em uma unidade de saúde particular da Capital, quando recebeu o diagnóstico de Covid-19. O ex-político deixa esposa, filhos e netos. O local do sepultamento não foi divulgado.

"A nossa família agradece as sinceras manifestações de condolências enviadas pelos amigos e que Deus, em infinita bondade, nos conforme nesse momento difícil", ponderou Ana Paula Cruz no comunicado.
(*) DN

Related Post

Ex-prefeito de Juazeiro do Norte morre vítima de Covid-19 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...