Cabine de rádio da Arena Castelão pega fogo na manhã deste sábado (30); veja imagens

Uma cabine de rádio da Arena Castelão, em Fortaleza, pegou fogo na manhã deste sábado (30), segundo informações confirmadas pelo Tenente Dutra, do Corpo de Bombeiros. Duas guarnições das companhias dos bairros José Walter e Messejana foram ao local para debelar as chamas. O incêndio foi totalmente controlado às 12h43. Não há feridos.
Em nota, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informa que a provável causa do incêndio foi um curto-circuito. "A área das cabines de rádio está isolada, e o ocorrido será apurado em laudo técnico da Perícia Forense do Ceará", complementa.
Ainda conforme o Tenente Dutra, o incêndio foi relatado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta de 10h12, tendo os bombeiros sido acionados um minuto depois da ligação telefônica.
Às 11h32, "as guarnições no local confinaram o fogo", o que impede que as chamas passem para outros setores da Arena Castelão. "O fogo sem acesso, agora está sendo telhado, mas o vento a 24 km/hora dificulta", revelou o tenente ao Diário do Nordeste.
Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também acompanharam a ocorrência, mas não há feridos. O diretor do Samu Fortaleza, Frederico Arnaud, comunicou à reportagem que os profissionais de saúde foram ao local para avaliar "riscos".
"Alguns funcionários que tentaram tomar alguma atitude inicialmente podem ter inalado fumaça, mas não há ninguém grave. Dois carros foram deslocados e um ficou em observação”, afirmou Arnaud.

Related Post

Cabine de rádio da Arena Castelão pega fogo na manhã deste sábado (30); veja imagens BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 31 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...