Quixeramobim registra maior chuva do Sertão Central nas últimas 24 horas . O TEMPO EM ACOPIARA !!!!!

Acopiara > Ceará 
 > A terra do lavrador está assim neste momento.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou o boletim pluviométrico com os registros de chuvas das últimas 24 horas no Estado. Segundo o órgão, Quixeramobim, no Sertão Central, teve a maior chuva da região no período.
Conforme os dados, a sede do município registrou 30 milímetros de chuva. O evento ocorreu nessa quinta-feira, 28, no início da noite. Também foram registradas precipitações nos postos Açude Quixeramobim (Barragem), com 21.3 mm, e no Distrito de Passagem, no posto Fogareiro, com 4.4 mm.
Confira as 10 maiores precipitações do Estado nas últimas 24 horas:
Cedro (Posto: Várzea da Conceição): 60 mm
Missão Velha (Posto: Jamacaru): 57 mm
Ipueiras (Posto: Matriz): 50 mm
Assaré (Posto: Assaré): 47.1 mm
Iguatu (Posto: Riacho Vermelho): 39 mm
Orós (Posto: Palestina): 35 mm
Itapipoca (Posto: Arapari): 34.4 mm
Iguatu (Posto: Quixoa) : 30.2 mm
Orós (Posto: Orós) : 30 mm
Previsão
Sexta – 29/01/2021
Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no litoral Norte, na Ibiapaba e no Cariri. No Sertão Central e Inhamuns chuva isolada e nas demais regiões, há possibilidade de chuva.
Sábado – 30/01/2021
Nebulosidade variável com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.
Domingo – 31/01/2021
Nebulosidade variável com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.
Do Repórter Ceará

Related Post

Quixeramobim registra maior chuva do Sertão Central nas últimas 24 horas . O TEMPO EM ACOPIARA !!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...