Casas Bahia gigante do varejo chegará em Iguatu nos próximos dias


As Casas Bahia é uma das maiores redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, pertencente a Via Varejo, a varejista deverá estimular a concorrência, onde encontrará empresas com clientela já consolidada, o que além de gerar empregos fomentará nichos existentes na concorrência local.

Segundo informações preliminares a gigante varejista já teria um prédio comercial em vista, nas proximidades do Banco do Brasil e estaria se preparando para iniciar a seleção de colaboradores.

Iguatu que já conhecida por ser a “Capital do Centro Sul”, vem se consolidando como uma cidade de referencia comercial, universitária e institucional, movimentando milhares de pessoas diariamente, atraindo investidores devido a políticas municipais desenvolvimentos mais atrativas para os investidores, recentemente o prefeito Ednaldo Lavor recebeu alguns empresários que pretendem aqui investir, de modo que 2021 poderá ser um de geração de postos de trabalho em Iguatu, garantindo uma maior circulação de dinheiro na cidade.
(*) Com informações Iguatu.Net

Related Post

Casas Bahia gigante do varejo chegará em Iguatu nos próximos dias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...