HOJE QUEM ESTÁ APAGANDO ÁS VELINHAS É O ILUSTRE ÍCONE POLÍTICO., PROFESSOR, E PROFISSIONAL DR. HUMBERTO ALVES GURGEL!!!!


Parabéns: Dr. Humberto aqui com sua esposa Maria

Uma das figuras mais respeitadas no seio de nossa terra, Dr. Humberto como é conhecido entre os acopiarenses aniversaria neste dia. O blog homenageia o cidadão, profissional, político, vereador por muitas legislações, com uma conduta exemplar desses que a gente pode chamar de "O último dos moicanos" pela sua história, sua conduta, e sua inteligência. Faz parte do quadro de "homens" que dignificaram a presença no legislativo municipal honrando o conceito de político sério que nunca foi atraído por "conchaves" sendo assim admirado pelos amigos correligionários, e principalmente seus eleitores. Tive o prazer de trabalhar por duas vezes para sua eleição e aprender muito com sua inteligência e perspicácia política. Meus sinceros votos de parabéns e meu respeito pela amizade que nos nutre, e sabedor da importância política que o amigo tem para a história da terra do lavrador. Parabéns.

Related Post

HOJE QUEM ESTÁ APAGANDO ÁS VELINHAS É O ILUSTRE ÍCONE POLÍTICO., PROFESSOR, E PROFISSIONAL DR. HUMBERTO ALVES GURGEL!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...