IEL abre inscrições para seleção de estagiários do Tribunal de Contas do Ceará

Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com inscrições abertas para seleção de estagiários do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). São oferecidas 82 vagas para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia.
Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 949,73 e auxílio transporte.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro no site www.iel-ce.org.br.
A carga horária será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. Estão aptos a participar desta seleção estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo, 40% e, no máximo, 80% dos créditos do respectivo curso.
O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório) e prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), que será realizada em 21/2. O local e horário da aplicação da prova serão informados no site do IEL Ceará.
A seleção de estagiários é uma das ações do Programa IEL de Estágios. Com uma proposta arrojada e sintonizada com os novos tempos, o programa foi reestruturado em 2020 e passou também a preparar os estagiários para o atual mercado de trabalho, muito mais competitivo, digital e dinâmico.
O programa conta com um leque de serviços que contribuem para o desenvolvimento do estudante enquanto profissional e impulsionam a performance das empresas.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

IEL abre inscrições para seleção de estagiários do Tribunal de Contas do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...