Político ex-vice-prefeito e ex-vereador de São João do Jaguaribe é executado a bala

Um homicídio a bala com características de pistolagem vitimou o advogado e político Vicente Robson Chaves Freire, 60 anos. Ele foi vice-prefeito e vereador no município de São João do Jaguaribe e morava no município de Tabuleiro do Norte. As informações são do radialista Richard Lopes.A vítima estava em sua fábrica de fumo desativada, que estava passando por reformas para voltar a funcionar, quando foi executado com vários tiros, inclusive na cabeça, por uma dupla em uma motocicleta CG125 de cor vinho. O autor do crime fugiu após o delito.
Em meio aos disparos, um trabalhador da fábrica, Francisco Vandembergue da Silva, 42 anos, foi alvejado com um tiro na perna e transferido de São João do Jaguaribe para um dos hospitais em Fortaleza.
O advogado Vicente Robson Chaves Freire, foi vice prefeito de São João do Jaguaribe e foi vereador chegando a ser presidente da Câmara.
De acordo com a Polícia Militar, uma motocicleta NXR150 Bros, de cor vermelha, com queixa de roubo, foi encontrada abandonada em seguida no sítio Cocos. A motocicleta abandonada possivelmente teria sido usada no crime. Tudo está sendo investigado pela Polícia.
Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Related Post

Político ex-vice-prefeito e ex-vereador de São João do Jaguaribe é executado a bala BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...