Secretário do Ceará cobra Guedes para conter fuga de empresas

 

Secretario de Desenvolvimento
Francisco Queiroz
O secretário de Desenvolvimento do Ceará, Francisco Queiroz Júnior, cobrou do Ministério da Economia ação para conter a fuga de empresas do país. A informação é da Folha de S. Paulo desta quarta-feira (13).


Ele afirmou não aceitar que o Brasil perca indústrias para a Argentina. “”Eles têm instabilidade política, uma questão fiscal mais difícil do que a nossa, a mão de obra está perdendo qualificação, enquanto a nossa cresce, a localização de SP é mais próxima do mercado consumidor. Eu não entendo”, diz.
Para o secretário, o episódio leva alerta ao Ministério da Economia. “Se não fizerem nada, esse movimento vai se aprofundar”, afirma.
Em tempo
A fala do secretário tem a ver com o anúncio da Ford de interromper a fabricação de Troller no Ceará. Segundo a Folha de S. Paulo, a empresa já havia sinalizado aos cearenses da queda dos negócios da fábrica da Troller em Horizonte, mas não falava em fechamento.


Related Post

Secretário do Ceará cobra Guedes para conter fuga de empresas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...