“Sentimento de esperança”, comemora enfermeira que aplicou primeira vacina

Governador de São Paulo Dória > Enfermeira
Jéssica Pires a primeira vacinada no Brasil
A enfermeira responsável por aplicar as primeiras doses da vacina Coronavac, do Instituto Butantan, contra a Covid-19 no Brasil, Jéssica Pires de Camargo, afirma que a chegada do imunizante traz um “sentimento de esperança”.
A profissional esteve no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), na tarde do domingo (17/1), e vacinou profissionais da saúde e indígenas, após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar o uso emergencial dos imunizantes Coronavac e Oxford/AstraZeneca.
Jéssica tem 30 anos e, em entrevista ao portal G1, conta que se emocionou ao lembrar de outros profissionais de saúde e de todas as vidas perdidas para a Covid-19 no país.
“A chegada da vacina traz um sentimento de esperança para que agora as coisas se encaminhem, esperança que a pandemia acabe logo. E que as vidas perdidas não sejam esquecidas”, disse a profissional.

Related Post

“Sentimento de esperança”, comemora enfermeira que aplicou primeira vacina BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...