NOVO DECRETO ESTADUAL <> COVID-19 <> <> Participei, nesta tarde, de reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, liderada pelo governador Camilo Santana.



Participei, nesta tarde, de reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, liderada pelo governador Camilo Santana. O novo decreto, que passará a valer na próxima segunda-feira (07/03), autoriza que eventos sociais e esportivos ocorram sem limitação na capacidade de público, desde que seja exigido o comprovante de vacinação da 3ª dose contra a Covid-19. Além disso, fica mantida a obrigatoriedade do uso de máscara e a adoção de medidas de controle sanitário.
Com o novo decreto, uso de máscara padrão N95 e similares se mantém obrigatório para profissionais da saúde, mas deixa de ser exigido para trabalhadores de outras categorias e segmentos.

(*) José Sarto
Prefeito de Fortaleza

Related Post

NOVO DECRETO ESTADUAL <> COVID-19 <> <> Participei, nesta tarde, de reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19, liderada pelo governador Camilo Santana. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 4 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...