Concurso para professor de Fortaleza: Projeto que prevê duas mil vagas será enviado à Câmara



A Prefeitura de Fortaleza anunciou na tarde desta quarta-feira, 30, um Projeto de Lei que permitirá a criação de 2 mil vagas para a realização de um concurso público para professores da rede municipal de ensino. A informação foi divulgada pelo prefeito José Sarto (PDT), em transmissão pelas redes sociais. O projeto será entregue à Câmara de Vereadores para aprovação na próxima semana. O concurso será o maior da história de Fortaleza nos últimos 30 anos.
De acordo com Sarto, após aprovação do Legislativo, o edital da seleção será publicado posteriormente. “Isso é parte do nosso compromisso com a expansão de vagas e com a valorização profissional, que inclui também ações de qualificação dos nossos trabalhadores”, disse o prefeito ao lado da secretária da Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha, e da secretária municipal das Finanças, Flávia Teixeira.




Related Post

Concurso para professor de Fortaleza: Projeto que prevê duas mil vagas será enviado à Câmara BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...