As impressões de Fernando Hugo sobre Camilo Santana



O deputado Fernando Hugo é deputado estadual há 22 anos. Começou a se eleger em 1990. Nunca perdeu uma eleição. Está trocando o PP pelo PSD, em tática para puxar votos ao partido liderado por Domingos Filho. “O Zezinho é meu amigo, não posso falar mal dele”, disse o deputado, justificando sua relação com o chefe do PP no Ceará. Hugo passou a manhã da terça-feira na Sabiaguaba, participando da inauguração do Polo Ambiental e Gastronômico, ao lado do governador Camilo Santana, A comunidade vota com o parlamentar.

Dono de um estilo em que o linguajar de emboladas e frases de efeito, com forte conteúdo intelectual, o deputado Fernando Hugo disse que “não goza da amizade e da intimidade do governador Camilo Santana, mas tem profunda admiração por ele, ao ter se tornado um dos maiores governadores do Ceará”. Médico, homem que atua no serviço público, respira política.

“O ‘palitão’ (como chama o governador) atravessou quatro anos de seca, enfrentou dois motins na Polícia Militar, venceu um guerra entre facções, atravessou crises econômica e política nacionais, como foi a do impeachment da Dilma, mas se saiu maravilhosamente bem na pandemia e nunca reclamou”, disse o parlamentar governista, que atua em silêncio.

“Eu não morro de amores pelo PT, mas o Camilo cumpriu agenda de desenvolvimento, na educação, na saúde, na segurança e, sem dúvida, é um dos maiores governadores do Ceará, o ‘palitão’ deu um show”, pontuou. Fernando Hugo não disse se votará em Camilo para senador. Pela avaliação positiva e por ter trocado o PP bolsonarista pelo PSD cirista, está a caminho de se juntar ao projeto liderado pelo PDT, que irá indicar o candidato ao governo e terá Camilo como candidato ao Senado.

Related Post

As impressões de Fernando Hugo sobre Camilo Santana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...