Ceará encara CRB no Castelão em busca da classificação na Copa do Nordeste <> HOJE TEM SELEÇÃO BRASILEIRA <> ELIMINATÓRIAS PELO MUNDO <> VEJA TODOS OS JOGOS (ONDE ASSISTIR))))




O Ceará entra em campo nesta quinta-feira, 24, às 19 horas, no Castelão, para seguir sonhando com o tri da Copa do Nordeste. O Alvinegro do Porangabuçu encara o CRB pelas quartas de final da Lampions League e chega com status de favorito para avançar na competição. O Vovô se classificou para o mata-mata com a melhor campanha geral da fase de grupos e a defesa menos vazada com apenas dois gols sofridos, enquanto o Galo da Praia foi o quarto colocado da chave B.

Apesar do favoritismo, o elenco do Porangabuçu rechaça o discurso para manter o foco na partida decisiva disputada em duelo único. O vencedor do confronto no tempo regulamentar avança para a semifinal. Em caso de empate, o embate será decidido nos pênaltis. Quem se classificar enfrenta o Sport, o outro semifinalista que garantiu a vaga após bater o CSA nas penalidades.


O adversário do Ceará tem oscilado e busca subir de produção. O time comandado pelo técnico Marcelo Cabo tem a missão de melhorar a pontaria e furar a zaga menos vazada da competição. Os alagoanos fizeram 15 gols em 16 partidas até agora na temporada. Em baixa, o ataque marcou só duas vezes nos últimos quatro confrontos.







Related Post

Ceará encara CRB no Castelão em busca da classificação na Copa do Nordeste <> HOJE TEM SELEÇÃO BRASILEIRA <> ELIMINATÓRIAS PELO MUNDO <> VEJA TODOS OS JOGOS (ONDE ASSISTIR)))) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 24 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...