Copa do Mundo: saiba quais são as 20 seleções já classificadas e entenda de que forma se definirão os outros países no torneio



A Copa do Mundo está perto de começar, e o número de seleções confirmadas no torneio só aumenta. Até o momento, 20 dos 32 países a participar da competição já estão definidos.
Outros nove serão confirmados nesta semana. Entenda de que forma eles se distribuem no Mundial a ser disputado no Catar, entre novembro e dezembro deste ano - diferentemente das edições anteriores, quando o torneio aconteceu entre junho e julho.

Até o momento, são dez representantes garantidos na Europa: França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Bélgica, Dinamarca, Croácia, Sérvia, Holanda e Suíça lideraram seus grupos e avançaram diretamente ao Mundial.

Outras três vagas estão reservadas para países que disputam as finais na repescagem: Portugal e Macedônia do Norte disputam uma delas; Polônia e Suécia lutam por outra; já o vencedor do duelo entre Ucrânia e Escócia enfrenta País de Gales, em junho, pela vaga final.

Na América do Sul, as quatro vagas diretas já foram decididas: Brasil, Argentina, Equador e Uruguai irão ao Mundial. A uma rodada do fim das Eliminatórias, Peru, Chile e Colômbia brigam para saber quem pegará o 5º lugar, que permite duelo de repescagem diante da seleção representante da Ásia por mais uma vaga.

(*) BOLA VIP
www.carlosdehon.com




Related Post

Copa do Mundo: saiba quais são as 20 seleções já classificadas e entenda de que forma se definirão os outros países no torneio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...