Bolívia x Brasil: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da última rodada das Eliminatórias


O Brasil é um dos 20 classificados para a Copa do Mundo do Catar e disputa nesta terça-feira (29) partida válida pela última rodada das Eliminatórias. A Seleção Brasileira encara a Bolívia, a partir das 20h30min, em La Paz. Essa, entretanto, não será a partida final da equipe pela fase classificatória. O jogo diante a Argentina, adiado devido a quebra do protocolo sanitário por jogadores argentinos, será disputado, mas ainda não tem data definida.

Horário

Terça-feira (29), às 20h30min, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Transmissão

GZH acompanha o jogo em tempo real.
A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h.
RBS TV e SporTV anunciam a transmissão ao vivo.

Prováveis escalações

Bolívia

Guillermo Viscarra; Jairo Quinteros, José Carrasco e José Sagredo; Gabriel Villamil, Moisés Villarroel, Franz González e Roberto Fernández; Ramiro Vaca, Henry Vaca e Marcelo Moreno. Técnico: César Farías.

Brasil

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony. Técnico: Tite.

Arbitragem

Eber Aquino, auxiliado por Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (trio do Paraguai). VAR: Leodan Gonzáles (Uruguai).

Como chegam

Bolívia


Os bolivianos não têm mais chances de irem ao Catar. A federação local começa a projetar o novo ciclo. O argentino Marcelo Bielsa é cogitado como um nome que interessa para assumir a equipe. Para enfrentar o Brasil, o time terá o retorno de Marcelo Moreno. O ex-atacante gremista, atualmente no Cerro Porteño, é o artilheiro das Eliminatórias com 10 gols e cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 para a Colômbia.

Brasil

O técnico Tite mudará bastante a escalação. Até sete mudanças em relação ao time que goleou o Chile na quinta-feira (24) devem ser efetuadas. Neymar e Vinícius Júnior estão de fora por suspensão. Daniel Alves, Éder Militão, Alex Telles, Bruno Guimarães, Philippe Coutinho e Richarlison devem ser as novidades na formação.

Classificada para o Mundial, a Seleção Brasileira tenta bater o recorde de pontos da história das Eliminatórias Sul-Americana. Com o atual formato, o melhor desempenho foi da Argentina. No ciclo para a Copa de 2002, os argentinos somaram 43 pontos, um a menos que a atual pontuação da equipe brasileira.

(*) GZH


Related Post

Bolívia x Brasil: horário, como assistir e tudo sobre o jogo da última rodada das Eliminatórias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 29 de março de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...