A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> ITUANO 1X1 CEARÁ NA COPA DO BRASIL <> ESTÁ FORA



Filme de terror
Como uma série de terror o time alvinegro segue fazendo o horror para seu torcedor e a alegria dos adversários em se tratando decisões com disputas de pênaltis.
Mais uma vez o time alvinegro foi eliminado de uma competição por disputa de pênaltis , já são cinco eliminações nas ultimas cinco disputas ,ontem perdeu a vaga para a terceira fase da copa do Brasil ao ser eliminado pelo Ituano(SP).
JOGO
O alvinegro até que começou com boa volúpia de jogo e logo marcou seu gol através do seu jogador mais regular , castilho bem colocado na área completou um cruzamento dentro da área , após o gol o jogo ficou mais aberto com as duas equipes saindo pro jogo, ficam oscilando bons momentos e num desses momentos o time paulista conseguiu seu empate dando assim números mais exatos e um placar mais justo pelo que as equipes fizeram em campo.
No segundo tempo o time paulista foi bem melhor e as substituições feitas pelo treinador alvinegro não surtiram efeito inclusive na opinião dessa página influenciou até na desclassificação do time alvinegro, quando os dois melhores cobradores de pênaltis foram tirados do jogo com a resposta o treinador por qual o motivo ele fez isso.
Alvinegro além de ter o prejuízo financeiro pela cota da CBF e pela perda da renda da próxima partida na próxima fase da copa do Brasil , tem também o prejuízo emocional para as finais do cearense e da copa do Nordeste .Ceara vira a chave sem tempo pra choro e se prepara para o jogo decisivo contra o Iguatu no próximo sábado.
Veja as 5 Últimas Disputadas de Pênaltis do CE:
2021 - Ceará 2 x 4 Bahia - Nordestão
2022 - Ceará 3 x 4 Iguatu - Estadual
2022 - Ceará 3 x 4 CRB - Nordestão
2022 - Ceará 3 x 4 São Paulo - Sul-Americana
2023 - Ceará 2 x 4 Ituano - Copa do Brasil


Franzé Domingues

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES <> ITUANO 1X1 CEARÁ NA COPA DO BRASIL <> ESTÁ FORA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...