Final do Campeonato Carioca 2023: veja datas dos jogos entre Fluminense e Flamengo Fla-Flu vai acontecer pelo quarto ano seguido na decisão, algo inédito no Carioca

A final do Campeonato Carioca será disputada nos dias 2 e 9 de abril, de acordo com previsão da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O primeiro classificado foi conhecido no sábado, com a vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda. O segundo finalista saiu neste domingo, na vitória do Flamengo diante do Vasco.

A final do Carioca será disputada em jogos de ida e volta. Ao contrário das semifinais, o time de melhor campanha não terá vantagem de resultados iguais para decidir o título. Neste caso, a definição acontecerá em disputa de pênaltis.

Será o quarto ano seguido de final entre Fluminense e Flamengo, algo inédito no Estadual do Rio. Nos últimos três anos, o Fla venceu duas vezes e o Flu uma, a do ano passado. Com isso, o time tricolor pode ser bicampeão em caso de título.

Pelo Carioca deste ano, houve um duelo entre os times, que terminou com vitória do Fluminense por 2 a 1, de virada, e título da Taça Guanabara para a equipe tricolor.

Datas da final do Campeonato Carioca 2023:

02/04 (domingo): Flamengo x Fluminense
09/04 (domingo): Fluminense x Flamengo

(*) GE

Related Post

Final do Campeonato Carioca 2023: veja datas dos jogos entre Fluminense e Flamengo Fla-Flu vai acontecer pelo quarto ano seguido na decisão, algo inédito no Carioca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 20 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...