A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES <>COPA DO NORDESTE <. CEARÁ 2X0 FORTALEZA...

Clássico se ganha , clássico se ganha .
O Ceará se impôs diante do Fortaleza , e com um primeiro tempo impecável tanto ofensivamente quanto defensivamente conseguiu uma importante vitória de dois tentos a zero sobre seu maior rival.
Os comandados de Gustavo Moriningo abriram o placar logo aos 12 minutos, após bola rebatida do goleiro João Ricardo, Guilherme Castilho sozinho empurrou pro fundo do barbante. Depois do gol, o Ceará não diminuiu o ritmo e após espetacular jogada de Erick, o ponta fez um verdadeiro salseiro pra cima dos defensores e sofreu uma falta dentro da área pênalti claro que o mesmo converteu, decretando o 2x0 no placar. O alvinegro continuou fazendo uma boa marcação no meio de campo e saindo em velocidade , numa dessas escapadas quase o placar era ampliado em uma jogada do atacante Victor Gabriel obrigando a ótima defesa do goleiro tricolor.
No segundo tempo, com o placar favorável, o alvinegro administrou o jogo, adotando uma postura mais defensiva, ficando mais retraído , logo começou a aparecer o velho defeito no sistema defensivo . casos esses que há muito estamos comentando em nossos comentários, contudo contamos também com belas defesas de Richard para garantir a vitória.
Com a vitória, o Ceará chega a 13 pontos na liderança do Grupo B, já o Fortaleza permanece na liderança do Grupo A com 15 pontos.
O próximo jogo do Ceará será pelas semifinais do Campeonato Cearense 1⁰ jogo contra o Iguatu no sábado(11), às 16h, no Estádio Morenão .


Por Franzé Domingues
Exclusivo para o Carlos dehon


Related Post

A CRÔNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES <>COPA DO NORDESTE <. CEARÁ 2X0 FORTALEZA... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 6 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...