Caminhoneiro é encontrado morto dentro da cabine do veículo em Milhã

Na tarde desta segunda-feira, 13 de março, um caso de achado de cadáver movimentou o bairro Dom Mauro, no município de Milhã, sertão central cearense. A polícia militar foi acionada por volta das 14 horas para atender a ocorrência de um cadáver na rua Joaquim Juvenal da Silva, altura do número 140.

Ao chegarem ao local, uma composição liderada por sub Nascimento constatou que se tratou do corpo de um homem de cerca de 50 anos, identificado pelas primeiras A.G.S., já em óbito dentro da cabine de um caminhão estacionado na rua. Segundo informações iniciais, a vítima teria entrado na cabine do veículo para dormir durante a madrugada e não apareceu mais.

Por volta das 14 horas, o filho do proprietário do caminhão foi até o veículo para trocar os pneus e se deparou com o corpo da vítima em óbito. Imediatamente, atribuíram as autoridades para as medidas cabíveis.

Com informações de Quixeramobim News

Related Post

Caminhoneiro é encontrado morto dentro da cabine do veículo em Milhã BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 15 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...