Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23 Cantor e lutador assediaram Dania Mendez



Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16) após assediarem Dania Mendez, participante do ‘La Casa de los Famosos’ que faz intercâmbio no reality brasileiro. A decisão foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo.

Antes da expulsão, o programa exibiu uma sequência de imagens da festa do líder Guimê, entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar possível crime de importunação sexual.

Em determinado momento da noite, MC Guimê passou a mão no corpo de Dania, que ficou visivelmente desconcertada. As imagens também mostram, em outro momento, Cara de Sapato segurando a cabeça de Dania para beijá-la.

Também foi mostrado o momento em que Dania conversou com os produtores do 'La Casa de los Famosos' sobre as cenas registradas durante a festa. Tadeu ressaltou que, mesmo que Dania não tenha denunciado a situação, os dois brothers quebraram as regras do programa.

Cara de Sapato e MC Guimê, que estavam na sala reunidos com todos, saíram do programa pelo confessionário após a ordem de Tadeu. A decisão chocou todos os participantes.

Dania ficou bastante abalada e foi confortada pelos novos colegas de confinamento. Tadeu Schmidt voltou a discursar no programa para falar diretamente com ela.

(*) ZOEIRA

Related Post

Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23 Cantor e lutador assediaram Dania Mendez BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...