Chris Rock finalmente ‘devolve’ o tapa que recebeu de Will Smith no Oscar

The Washington Post - Quase um ano após receber o tapa na noite do Oscar que foi ouvido em todo o mundo, Chris Rock finalmente soltou seus pensamentos sobre o incidente no sábado, 4, em Indignação Seletiva, especial de stand-up no Hippodrome Theatre de Baltimore, transmitido ao vivo pela Netflix. Depois de meses de relativo silêncio sobre o ataque chocante do ator Will Smith a Rock durante a cerimônia do Oscar do ano passado (quando Smith subiu ao palco e deu um tapa em Rock por contar uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith), Rock falou durante seu show em termos profanos e enfáticos - os padrões do Washington Post sobre obscenidades impedem uma transcrição direta.

“Vocês sabem o que aconteceu comigo, sendo espancado por Suge Smith”, brincou.

Rock, que disse ter levado o golpe como o boxeador Manny Pacquiao, culpou os “enredamentos” de Pinkett Smith pela explosão de Smith. “Sua esposa estava (fazendo sexo com) o amigo de seu filho. Eu normalmente não falaria sobre isso... Mas, por alguma razão, (eles) colocaram isso... na internet”, disse Rock, referindo-se aos comentários públicos do casal sobre a infidelidade em seu relacionamento.

Related Post

Chris Rock finalmente ‘devolve’ o tapa que recebeu de Will Smith no Oscar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 6 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...