Chuva no Ceará segue até o próximo sábado, diz previsão do tempo da Funceme O órgão apontou que todas as regiões do estado apresentam tendência para precipitações. O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais também alerta para o risco moderado de deslizamentos na Região Metropolitana de Fortaleza, norte e noroeste cearense.

Céu parcialmente nublado em Acopiara-CE

A chuva no Ceará segue nesta sexta-feira (17) e sábado (18), segundo previsão do tempo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O órgão apontou que todas as regiões do estado apresentam tendência para precipitações.

A intensidade das chuvas deve variar de fraca a forte. A tendência é que as condições sejam ainda mais favoráveis, ou seja, com chuvas mais generalizadas e com maior intensidade, principalmente em áreas da Jaguaribana, Cariri e Ibiapaba.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) alerta para risco moderado de movimentos geológicos na Região Metropolitana de Fortaleza, no norte e noroeste do Ceará nesta sexta-feira (17).

Conforme o órgão, os acumulados de chuvas registrados nos últimos dias e previsão meteorológica indicando pancadas de chuvas de intensidade moderada a forte no decorrer do dia, podem ser suficientes para deflagrar deslizamentos de terra pontuais.

Related Post

Chuva no Ceará segue até o próximo sábado, diz previsão do tempo da Funceme O órgão apontou que todas as regiões do estado apresentam tendência para precipitações. O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais também alerta para o risco moderado de deslizamentos na Região Metropolitana de Fortaleza, norte e noroeste cearense. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...