COPA DO NORDESTE <> A CRôNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES VITÓRIA 2X0 CEARÁ PELA COPA DO NORDESTE



ESTRATÉGIA ERRADA?
Ceará vai com time reserva para Salvador e é derrotado pelo Vitória por 2 a 0. Com o resultado, o Vovô perde a invencibilidade de 10 jogos. O jogo foi válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.
A estratégia foi correta? Já que o Ceará não perderia a 1ª colocação do Grupo B com a derrota e ainda daria ritmo aos reservas. O problema foi que equipe que jogou no Barradão não entrou em campo. O Ceará não funcionou como time e saiu com uma derrota justa contra um time já eliminado de várias competições em 2023,
JOGO
Com jogadores reservas e um time sem um mínimo de entrosamento não poderia dar em outra coisa, na primeira etapa foi de poucas oportunidades claras de gol. Vitória e Ceará encontravam dificuldades para criar jogadas e, por isso, os goleiros foram pouco exigidos.
Utilizando jogadores considerados reservas, o Alvinegro sofreu com o desentrosamento e tinha pouca criação no setor de meio-campo. apenas duas jogadas de maior perigo, aos 8 e aos 18 minutos, resultaram de cruzamentos na área. Aos 20 minutos o castigo veio , em um lance aleatório Trellez chuta ao gol e a bola desvia no braço do defensor Igor , pênalti marcado e convertido, não traduzindo o placar de um jogo horroroso apresentado pelas duas partes.
O alvinegro tentou alguma coisa mas sem qualidade alguma, poucas oportunidades foram criadas.
Para segundo tempo o técnico alvinegro tentou mudar o ritmo de jogo fazendo algumas modificações mas sem êxito , com futebol abaixo da média o jogo foi se arrastando até o final , o vitória mesmo sem merecer ainda conseguiu marcar o segundo gol no final da partida .
A partida desta quarta-feira não teve impacto na tabela de classificação. Já garantido na próxima fase, o Ceará manteve a primeira posição do Grupo B. Enquanto isso, o eliminado Vitória seguiu em sétimo no Grupo A.
Ceará entra em campo neste domingo, contra o Iguatu, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense. A partida está marcada para o Estádio Morenão.

Por Franzé Domingues

Related Post

COPA DO NORDESTE <> A CRôNICA DO ACOPIARENSE FRANZÉ DOMINGUES VITÓRIA 2X0 CEARÁ PELA COPA DO NORDESTE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...