EMPRESA "BRISANET" ABRE VAGAS NO NORDESTE <> ACOPIARA NA LISTA; VEJA COMO SE CANDIDATAR


O grupo Brisanet abriu 600 vagas de emprego em todo o Nordeste, sendo 391 oportunidades para o Ceará, estado onde a empresa possui a sede. As contratações devem ocorrer entre os meses de março e abril.

Os principais cargos são voltados para promotor de vendas (vendas externas) e operador de serviços de campo (instalador e reparador de telecomunicações). Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo através do site da Brisanet (clique aqui).


No Ceará há vagas para as cidades de: Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Missão Velha, Milagres, Várzea Alegre, Icó, Mombaça, Iguatu, Acopiara, Fortaleza, Pereiro, Quixadá, Tianguá, Banabuiú, Morada Nova, Maracanaú, Sobral, Canindé, Crateús, Limoeiro do Norte, Cascavel, Caucaia, Cedro, Eusébio, Horizonte, Ibiapina, Orós, Quixeré, Russas, Senador Pompeu, Ererê, Iracema, Itapipoca, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaribe, Quixeramobim, Tabuleiro do Norte, Acaraú, Camocim, Ipu, Paraipaba, Viçosa do Ceará, Maranguape.

As pessoas que já possuem cadastro devem atualizar suas informações no portal da Gupy e conferir as vagas disponíveis.

Para o cargo de promotor de vendas, é desejável experiência na área e boa oratória. Já na função de operador de serviços de campo, a empresa busca funcionários com disponibilidade para viagens e conhecimento na área.

A maior parte das oportunidades são para o Ceará (391), onde a empresa possui sua sede. As demais vagas estão distribuídas dessa forma: Rio Grande do Norte (52), Pernambuco (41), Piauí (37), Bahia (27), Sergipe (20), Alagoas (18) e Paraíba (16).


(*) Diário de Pernambuco


Related Post

EMPRESA "BRISANET" ABRE VAGAS NO NORDESTE <> ACOPIARA NA LISTA; VEJA COMO SE CANDIDATAR BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 7 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...