Fortaleza x Cerro Porteño: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações Duelo é o primeiro do mata-mata que vale vaga na fase de grupos da Libertadores

O Fortaleza volta a entrar em campo pela Copa Libertadores da América hoje, contra o Cerro Porteño. O primeiro dos dois jogos que definem vaga na fase de grupos da competição acontece nesta quinta-feira (9) na Arena Castelão, às 19h. A decisão acontece em Assunção, no Paraguai, na próxima quinta-feira (16).

O Tricolor do Pici chega para o confronto após derrotar o Deportivo Maldonado na 2ª fase da competição. O time empatou fora de casa e venceu por 4x0 a equipe uruguaia diante de um Castelão lotado. Já o Cerro passou pelo Curicó Unido com duas vitórias por 1x0.

Para o novo duelo, Juan Pablo Vojvoda conta com os retornos de Yago Pikachu e Emanuel Brítez para a equipe, ambos foram desfalques por suspensão contra o Maldonado. As dúvidas ficam nas laterais, Lucas Esteves e Dudu se recuperam de lesões musculares no Departamento Médico.

A expectativa é de que o Castelão receba cerca de 45 mil torcedores para o duelo.
ONDE ASSISTIR AO JOGO

A partida terá transmissão exclusiva com imagens pelo serviço de streaming Paramount+. A Rádio Verdes Mares também transmite o jogo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Benevenuto, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino, Pikachu; Romarinho e Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Related Post

Fortaleza x Cerro Porteño: veja horário, onde assistir, palpites e prováveis escalações Duelo é o primeiro do mata-mata que vale vaga na fase de grupos da Libertadores BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...