IGUATU FAZ HISTÓRIA NA COPA DO BRASIL <. Santos x Iguatu: onde assistir ao vivo, horário e escalações Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil


















Santos e Iguatu se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. O ge acompanha em tempo real – clique aqui para seguir todos os lances de Santos x Iguatu.

Após ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista pelo terceiro ano consecutivo, o Santos tenta se reerguer na Copa do Brasil. Avançar na competição é primordial para o Peixe tanto na parte esportiva quanto financeira. Esta será a última partida do time em março. Depois, o clube só deverá entrar em campo na primeira semana de abril.

Depois de emendar uma sequência de quatro jogos invictos, o Santos acabou sendo derrotado pelo Ituano por 3 a 0 no último fim de semana. Se na primeira fase da Copa do Brasil o Peixe teve torcida única contra o Ceilândia, mesmo como visitante, desta vez, não terá o apoio das arquibancadas. O clube foi punidos com dois jogos com portões fechados por causa da confusão na partida contra o Corinthians, na Copa do Brasil do ano passado.

O Iguatu participa pela primeira vez na história da Copa do Brasil. O time eliminou o América-RN na primeira fase com uma vitória por 1 a 0. O Iguatu também disputa o Campeonato Cearense e avançou até a semifinal, onde vai encarar o Ceará.

Transmissão:

Sportv e Premiere para todo o Brasil.
ge: todos os lances em Tempo Real – clique aqui para seguir.

Escalações prováveis:

Santos - técnico: Odair Hellmann

Para esta partida, o Santos tem apenas uma dúvida e está no sistema ofensivo. O garoto Ângelo, alvo do Flamengo no mercado, está recuperado do edema na coxa esquerda e vai para o jogo. A tendência, no entanto, é de que Lucas Barbosa seja o titular no ataque, já que ele vinha atuando no Paulistão.

O também menino da Vila Marcos Leonardo volta ao time depois de desfalcar o Peixe no último fim de semana, quando a equipe foi derrotada para o Ituano, fora de casa, e acabou eliminada do estadual.

Provável time: João Paulo; João Lucas, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa (Ângelo), Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Iguatu - técnico: Washington Luiz

Apesar de ter desafio importante pelo estadual no fim de semana, o Iguatu deve apostar em força máxima pensando na visibilidade do duelo e premiação da competição. Contra o América-RN, o técnico Washington Luiz apostou em um time mais defensivo no primeiro tempo, com o meio-campo recheado de jogadores. Os atacantes Leandrinho e Alisson entraram na reta final do jogo para dar dinâmica ao ataque. A tendência é de que repita a mesma formação e estratégia.
Provável time: Marcelo, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira e Wender; Guidio, Tiaguinho, Dedeco, Caxito e Pedrinho; Luís Soares.


Related Post

IGUATU FAZ HISTÓRIA NA COPA DO BRASIL <. Santos x Iguatu: onde assistir ao vivo, horário e escalações Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 9 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...