Latrocínio de comerciante no Mondubim: réus são condenados a mais de 65 anos de prisão O crime foi registrado por câmeras de segurança da padaria



Dois homens foram condenados pelo latrocínio do comerciante José Reginaldo Campos Pinheiro. Somadas, as penas dos acusados Lucas Rosa Gonçalves de Sousa e Caio Silva de Souza ultrapassam 65 anos de prisão.

Um terceiro suspeito do crime foi inocentado e sentenciado apenas pela posse ilegal de arma de fogo. Eduardo Eric Cavalcante teve a prisão relaxada e substituída por medidas cautelares.

A decisão foi proferida no último mês de fevereiro, na 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). José Reginaldo era dono de uma padaria e foi morto a tiros enquanto trabalhava no comércio, localizado no bairro Mondubim, em Fortaleza.

A pena de Lucas para o crime de latrocínio é de 23 anos e nove meses de prisão. Outros 11 anos e oito meses é devido ao roubo e uso de arma de fogo, totalizando 35 anos e cinco meses a ser cumprido inicialmente em regime fechado.

Related Post

Latrocínio de comerciante no Mondubim: réus são condenados a mais de 65 anos de prisão O crime foi registrado por câmeras de segurança da padaria BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...