PLANTÃO DE POLÍCIA EM ACOPIARA <> Arma utilizada em homicídio é apreendida pela policia


A Polícia Militar do Ceará através de um equipe do Raio pertencente ao Destacamento de Acopiara apreendeu na noite de sábado (04) a arma utilizada no crime de homicídio ocorrido no Distrito de São Paulinho.

Antônio Iranlei Gonçalves Braga 59 anos, morador do Sítio Serra do Mota, zona rural de Saboeiro, foi alvejado com vários tiros chegou a ser socorrido porém não resistiu e faleceu quando recebia atendimento no Hospital Regional de Iguatu. De acordo com informações a vítima já respondia a uma tentativa de homicídio.

Apesar do crime ter ocorrido em praça pública até o momento o autor segue sem identificação. Uma pistola calibre 380 foi apreendida pela PM no local.

Através da numeração a policia conseguiu chegar ao proprietário da arma um morador do Bairro Moreiras que foi conduzido a Delegacia onde relatou que a referida arma havia sido furtada na cidade de Linhares estado do Espírito Santo o mesmo apresentou um Boletim de Ocorrência registrado no dia do furto.

(*) Créditos Acopiara/News

Related Post

PLANTÃO DE POLÍCIA EM ACOPIARA <> Arma utilizada em homicídio é apreendida pela policia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 7 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...