Vereador de Senador Pompeu arma CPI por não receber “ponta” do prefeito

O vereador Tasso Baía (PSD) foi gravado no momento exato em que ele confessa estar armando a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para atacar o prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro. Nas imagens, o parlamentar aparece reclamando porque o gestor municipal não dá “ponta” aos vereadores.

Nas imagens, o vereador afirma que não será possível cassar o mandato do prefeito por não ter apoio o suficiente na Câmara Municipal. Porém, ele promete levar a imprensa para Senador Pompeu com o intuito de “desgastar” a imagem do prefeito Maurício Pinheiro. Ainda durante a conversa, Tasso Baía cita o nome de Júnior do Lixo como uma das pessoas que serão ouvidas na CPI. “Nós não vamos cassar ele não, porque não temos os votos. Mas vamos desgastar, trazer a televisão para Senador Pompeu, vamos colocar aquele Júnior do Lixo para ser ouvido na CPI. Isso aqui é um jogo político“, declarou.

Em um outro momento, Tasso Baía reclama que o prefeito Maurício Pinheiro não dá uma “ponta” aos vereadores. “Tem que ter a ponta. Tem que ter um combustível. O Maurício (Pinheiro) não dá nada a nós. Zero, zero”, disse. O vereador ainda confessa que pretende disputar a próxima eleição para a Prefeitura de Senador Pompeu e afirmou que, se eleito, vai disponibilizar carros, combustível e uma “ponta” aos parlamentares. “Tem que dar“, disse.

Assista ao vídeo completo:


Related Post

Vereador de Senador Pompeu arma CPI por não receber “ponta” do prefeito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 14 de março de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...