Auxílio emergencial: parcela para quem recebe Bolsa Família começa semana que vem



O governo começa a pagar a partir da próxima semana, a terceira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 aos beneficiários do Bolsa Família. O calendário de saques segue o último dígito do NIS (Número de Identificação Social). Na quarta-feira (17), começa para quem tem NIS com final 1.
É importante lembrar que os benefícios não serão acumulados. A pessoa receberá o que for de maior valor: Bolsa Família ou auxílio emergencial.
O calendário de pagamento para quem está no Bolsa Família é diferente daquele para quem se inscreveu por meio do aplicativo da Caixa e pelo site ou estava no Cadastro Único. Por enquanto, a Caixa e o governo federal não divulgaram quando começa o pagamento dos R$ 600 para quem não recebe Bolsa Família
Confira a seguir como fica a terceira parcela do auxílio emergencial para quem está no Bolsa Família:
Os saques em dinheiro ocorrerão conforme o último número do NIS (Número de Identificação Social):NIS 1: 17 de junho (qua)NIS 2: 18 de junho (qui)NIS 3: 19 de junho (sex)NIS 4: 22 de junho (seg)NIS 5: 23 de junho (ter)NIS 6: 24 de junho (qua)NIS 7: 25 de junho (qui)NIS 8: 26 de junho (sex)NIS 9: 29 de junho (seg)NIS 0: 30 de junho (ter).

Related Post

Auxílio emergencial: parcela para quem recebe Bolsa Família começa semana que vem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 13 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...