O Novo Coronavírus diminuí na sede e avança nos Distritos de Quixadá

Quixadá no Sertão Central continua com restrições na sede e agora os Distritos passam a terem ações especificas no combate a proliferação do Novo Coronavírus. Os Distritos de Juatama, Tapuiará, Jatobá, São João dos Queiroz, Cipós dos Anjos e Várzea da Onça estão entre os que registram uma aceleração na contaminação do vírus.
A Secretária Municipal de Saúde, Juliana Câmara revelou durante live com o prefeito Ilário Marques a atual situação do município. Novas ações serão realizadas durante a semana, novas estratégias estão sendo estudadas no bloqueio do vírus principalmente nas localidades onde se apresentam a aceleração da Covid-19 na Zona Rural.
Os dados atuais sobre a Covid-19 divulgados nesta live nas redes sociais; 4.451 casos suspeitos notificados, destes 02 (0,04%) segue aguardando resultado laboratorial, 2.160 (48,53%) foram confirmados e 2.289 (51,43%)
foram descartados. Dos 2.160 casos confirmados, 1.688 já estão recuperados, 408 em isolamento domiciliar, 15 internados e 49 óbitos.
Amaury Alencar

Related Post

O Novo Coronavírus diminuí na sede e avança nos Distritos de Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...