Hospital de Campanha terá 120 leitos e será finalizado até a sexta-feira, 3 de julho

O Hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus terá 120 leitos clínicos e até sexta-feira, 3, será finalizado em Juazeiro do Norte, para receber os pacientes da Covid - 19. Antes, a proposta era entregar 80 leitos, mas com a desativação dos leitos do Hospital e Maternidade São Lucas para atendimentos de outras demandas de casos de saúde, houve a decisão de centralizar os atendimentos relacionados ao Coronavírus no Hospital de Campanha e na Unidade de Combate ao Covid – 19, que já vêm sendo realizados na Lagoa Seca, no prédio da UPA.
Com isso, a ampliação possibilitará uma condição mais confortável para ofertar os atendimentos. Nesta terça-feira, 30, será iniciada a instalação dos aparelhos de ar-condicionado e das camas.
O Secretário de Saúde do Ceará, Dr Cabeto, visitou juntamente com o prefeito Arnon Bezerra, o deputado Pedro Bezerra, e os profissionais de saúde, as instalações de montagem do novo hospital, dentro das ações urgentes de enfrentamento à Covid – 19.
Amaury Alencar

Related Post

Hospital de Campanha terá 120 leitos e será finalizado até a sexta-feira, 3 de julho BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...