Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta informar mais quatro óbitos por coronavírus no município

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria da Saúde, lamenta comunicar que foram confirmados mais quatro óbitos por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares dos pacientes. 
Os óbitos ocorreram no dia 27 de junho. Trata-se de um homem, de 58 anos, com esquizofrenia e diabetes; uma mulher, de 77 anos, com doença cardiovascular crônica; um homem, de 79 anos, com diabetes e hipertensão; e um homem, de 64 anos, com doença cardiovascular crônica. 
Até a tarde desta segunda-feira (29), o Município notificou 12.395 pacientes, dos quais 04 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 9.544 casos descartados e 2.847 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 55 hospitalizados, 1.723 em isolamento domiciliar, 988 que já estão recuperados, e 81 óbitos. 
Com a ampliação da realização de testes rápidos, que está acontecendo em mais quatro Unidades de testagem, além da Unidade Sentinela, estão sendo detectadas mais pessoas infectadas, o que possibilita as orientações quanto ao isolamento domiciliar e quanto ao tratamento adequado à necessidade de cada caso.
A Prefeitura Municipal, alinhada com as medidas do Governo do Estado do Ceará, segue desenvolvendo ações de enfrentamento à pandemia do coronavírus, ampliando estruturas de atendimento e reforçando a necessidade do isolamento social mais rígido para barrar o avanço da transmissão da doença. A população deve adotar todos os cuidados preventivos para evitar que mais pessoas sejam infectadas.

Related Post

Prefeitura de Juazeiro do Norte lamenta informar mais quatro óbitos por coronavírus no município BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...