PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO JOSÉ SARTO, ESTUDA COM O COMITÊ ESTADUAL CONTRA O CORONAVÍRUS E O COMITÊ CIENTÍFICO O RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS!!!

Hoje me reuni com médico epidemiologista Antônio Silva Lima Neto, mais conhecido como Tanta, integrante do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Novo Coronavírus e do comitê científico que assessora o Consórcio Nordeste. Conversamos sobre as medidas preparatórias adotadas na Assembleia Legislativa para um retorno gradual das atividades presenciais, que, reforço, ainda estão sem data definida. Como iniciamos a testagem dos servidores ontem, a partir desses resultados, Tanta nos orientará na construção de um calendário para voltarmos às atividades em nossa sede com um plano que preze, em primeiro lugar, a saúde de todos. Vale lembrar que, além da testagem, estamos também instalando totens com álcool em gel, vamos disponibilizar máscaras e sinalizar a Casa com campanhas educativas e sinalização para manter o distanciamento social, entre outras medidas. @ Assembleia Legislativa do Ceará.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Imagens AL/CE 2020

Related Post

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO JOSÉ SARTO, ESTUDA COM O COMITÊ ESTADUAL CONTRA O CORONAVÍRUS E O COMITÊ CIENTÍFICO O RETORNO GRADUAL DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 30 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...