GOVERNADOR CAMILO SANTANA FAZ AVALIAÇÃO COM EQUIPES DA SAÚDE, E PRESENÇA DOS PRESIDENTES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E MINISTÉRIO ESTADUAL!!!!

Realizamos agora mais uma reunião com nossas equipes de saúde, presidentes do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, e Ministério Público Estadual e Federal, para avaliar o atual cenário da pandemia na capital e interior. Nossas equipes apresentaram vários estudos para avaliarmos, com muito critério, responsabilidade e segurança, todos as ações e decisões em relação ao nível de isolamento social e da retomada gradual da economia. Reforço o que tenho dito: a pandemia continua, e só avançaremos nas fases de retomada se todos colaborarem e os números não subirem. Só saia de casa se realmente precisar. E, se sair, evite aglomerações, use máscara e álcool gel. Juntos iremos superar este momento.
A imagem pode conter: 3 pessoas

Related Post

GOVERNADOR CAMILO SANTANA FAZ AVALIAÇÃO COM EQUIPES DA SAÚDE, E PRESENÇA DOS PRESIDENTES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E MINISTÉRIO ESTADUAL!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...